terça-feira, 18 de outubro de 2016

Coletanea Insana - Nádia Santos, Raquel Cruz e Cátia Grenho

Sinopse
Leonor é a melhor amiga de Elisa, que é prima de Sara, que ama o primo sedutor, mas namora um grego psicopata, que por sua vez, nada tem a ver com o italiano Alessandro que tira o ar a Leonor e é melhor amigo de Mário, que gosta de Elisa.

Confuso? Imagine a Aventura delas 


Encomendas para o livro físico AQUI 







A Coletânea Insana - Versão Deluxe é um livro que reúne três contos, inicialmente publicados no WATTPAD nomeados como:
  
  1. Insana Liberdade - Nádia Santos
  2. Insana Obsessão - Raquel Cruz
  3. Insana Felicidade - Cátia Grenho

Como nasceu o Insana?

Bem, nasceu de um sonho... literalmente. Eu sonhei, quem é que não sonha? No meu sonho, apareceu um homem grande, misterioso que eu nunca vi na vida e provavelmente se passar por alguém parecido ao homem do meu sonho, não irei recordar, isto porque meia hora depois de acordar esqueço os rostos das pessoas com que sonho. No dia seguinte contei a Raquel e a Cátia o meu sonho... E elas disseram... Nádia isso dava um conto... e não sei como vi-me desafiada a escrever um conto com o meu sonho. 

Obviamente que não escrevi exactamente tudo como no sonho. Alterei coisas, acrescentei outras. E o resultado foi o Insana Liberdade que está no wattpad. Mas não me dei por satisfeita e desafiei a Raquel e a Cátia a escreverem também... Seguindo os "pilares" do Insana Liberdade e elas prontamente aceitaram. 

Mas uma vez mais, não me dei por satisfeita, inicialmente sugeri a ideia de um bonus... a Cátia fez-me ver que não teria lógica... e tanto blá blá blá chegamos a conclusão de fazer a versão Deluxe...
 
 
 
 
Esta versão tem a continuação dos três contos, que NÃO estão no wattpad. Trata-se de contos com inicio, meio e fim. Assim sendo para saberem como termina, só mesmo comprando o livro.

No entanto, podem ler o que está disponível no wattpad, porem não reclamem quando quiserem saber mais hehe


0 comentários:

Enviar um comentário